Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

Postagens populares

Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A SAUDE COMEÇA PELA BOCA

A  SAUDE COMEÇA PELA BOCA .E VÇ DEPENDE DELA P SE INSERIR BEM NA SOCIEDADE E REALIZAR AS SUAS CONQUISTAS  PESSOAIS E PROFISSIONAIS.

5 comentários:

Erival Santana disse...

A SAUDE COMEÇA PELA BOCA

Erival Santana disse...

TENHA CUIDADO C A SSUA HIGIENE BUCAL.AS SUAS CONQUISTAS DEPENDEM DISSO.TÊM PESSOAS QUE FICAM SORRISUUATÉ DEPRIMIDAS POR FALTA DE UMA ESTÉTICA FACIAL ,INCLUINDO, SEORRISO.VÇ TEM CUIDADO DE SUA BOCA COM A DEVIDA ATENÇÃO?

Erival Santana disse...

Comer devagar emagrece.Reserve no mínimo 30 minutos p as principais refeições.Afirma a Pesquisadora Júlia Galhardes, do hospital Pediátrico Bristol,na Inglaterra.

Erival Santana disse...

A salivava contem imunuglobulinas(proteínas) que formam uma película protetora sobre o esmalte dentário.Ela também participa da digestão que já começa na boca.

Erival Santana disse...

Antes de dormir é a principal higienização!Pois a quantidade de saliva diminue significativamente e isso é fisiológico,uma vez que não haverá estimulação cerebral p que as glândulas salivares fabriquem saliva.Ela protege o esmalte dental ,então não devemos deixar restos de alimentos para não ocorrer fabricação de ácidos pelas bactérias e descalcificar o esmalte desprotegido!